quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ALMA DE TOPLESS...


"Levitar dos colibris, graciosamente breve... 
Como pode tão feliz? 
Censurar ninguém se atreve."

(Jorge Vercillo) 



Ultimamente minha alma têm permanecido leve como uma pluma... ou como dizem 
"de topless".
Tenho tido alegrias infindáveis e ilimitadas.
Talvez eu deva atribuir essa felicidade à aurora da primavera... Essa estação enigmática e incandescente que sai florindo não apenas os campos e bosques, mas os corações e a vida das pessoas.
Atribuo ainda a todas aquelas frasesinhas incríveis que as pessoas costumam dizer quando a nossa vida parece estar de cabeça para baixo:
  "VAI DAR TUDO CERTO."
"VOCÊ IRÁ CONSEGUIR."
"APOSTE EM SI MESMA."
 É meus caros, muita gente não dá importância, mas essas pequenas orações rendem porções mágicas!
Por isso, faço uma ressalva...
O MUNDO É DA COR QUE A GENTE PINTA!
O meu têm todas as cores do arco-íris e a oitava cor, a que chamo de FANTASIA!
Que cor têm o seu?


SORRIAM... GARGALHEM... CELEBREM A VIDA!

(Mayara Harine)














Nenhum comentário:

Postar um comentário