sexta-feira, 14 de outubro de 2011

EU POSSO FICAR SOZINHO, MAS NÃO QUERO...

"Perguntaram a JOHN LENNON:
- Por que você não pode ficar sozinho, sem a Yoko?
E ...ele respondeu:
- Eu posso, mas não quero. Não existe razão no mundo porque eu devesse ficar sem ela. Não existe nada mais importante do que o nosso relacionamento, nada. E nós curtimos estar juntos o tempo todo. Nós dois poderíamos sobreviver separados, mas pra quê? Eu não vou sacrificar o amor, o verdadeiro amor, por nenhuma piranha, nenhum amigo e nenhum negócio, porque no fim você acaba ficando sozinho à noite. Nenhum de nós quer isto, e não adianta encher a cama de transa, isso não funciona. Eu não quero ser um libertino. É como eu digo na música, eu já passei por tudo isso, e nada funciona melhor do que ter alguém que você ame te abraçando."


O sábio Lenon encara o amor como algo fundamental e do qual ele NÃO ABDICA, não porque não possa suportar a solidão, mas porque não QUER optar por ela e escolher não ter seu amor ao lado!
Em meio à tantas relações interesseiras, ou por conveniência... é bacana analisarmos o quanto é bom ter um companheiro, alguém para somar, multiplicar e compartilhar a vida em plenitude. 
Alguém por quem valha a pena morrer e viver em prol...
Alguém que divida o endredom quentinho nos dias de frio e chuva...
Alguém que tenha um abraço que parece um abrigo, um lar...
Alguém por quem valha a pena caminhar ao lado em busca da eternidade.
Pena que nos dias de hoje optar pelo amor é para poucos.

Mayara Harine




Nenhum comentário:

Postar um comentário