sexta-feira, 16 de março de 2012

Como é fabuloso esse _ Relacionar-se!


 
A emoção incita minha mente a mergulhar, a buscar,
...a ouvir, a olhar, a tocar...
Sou movida pelo sentir! 

Não trilho um percurso sozinha... 
Faço parte de um todo....
Sou um todo…em p a r t e s 


Me atrai a(uni)cidade de origem e de propósitos 


Como um espelho,
reflito e sou refletida por atos,
mas também por sentimentos, 
ações, pensamentos, dramas,
...palavras (claro)!

Tenho cons(ciência) do que em mim reflete,
mas nem sempre tenho consciência do quanto de mim
tenho refletido no outro. 


Meu desejo é somar, fazer crescer, 
a(crescentar)... multiplicar... complementar...
FAZER VALER!

Meu desejo é no outro exceder,
...trans(bordar)....
sur(preender)!
Não desejo apenas ser no outro
o que pro outro baste.

  Desejo é ser no outro
a minha melhor parte.

[Mayara Harine]

Nenhum comentário:

Postar um comentário